Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Oh Me Oh My (Lulu)


To make you laugh I'd play the fool for you,
Although the people turn and stare.
I'd give my everything to keep you for
It breaks my heart when you're not there.
I'll stage a ballet on a table top,
Command performacne finger size.
Though I ain't got no tune my show won't flop,
Cause I'll find the music in your eye.

Oh me oh my
I'm a fool for you baby.
Oh me oh my,
When I'm crazy, said I'm crazy
Oh me oh my
I'm a fool for you baby
Let your love light shine on me.

We'll blow a genie from a cigarette,
We'll take a magic carpet ride,
We'll tell our smoky friends now don't forget
You must keep us side by side,

Oh me oh my
I'm a fool for you baby.
Oh me oh my,
When I'm crazy, said I'm crazy
Oh me oh my
I'm a fool for you baby
Just let your love light shine on me.




Fontes:
letras.terra.com.br
www.youtube.com.br
hairstyleswatch.com/Imagem

3 comentários:

  1. Nossa, Mirtes! Se gostei?
    AMEI!
    A Lulu e essa música marcaram para sempre a minha geração e nem imaginava uma surpresa tão agradável hoje. Obrigada, amiga!
    Já passei lá nos blogs da Aracy hoje, pois estou saindo de uma gripe e preciso rever minhas boas e queridas amigas. Você, sua mãe e família moram no nosso coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos, no decorrer dos próximos dias, quero visitar seus demais espaços.
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Como gosto de sintonizar este rádio nesta página!!!
    Que delícia suas postagens.
    Transporta-nos, sempre!!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Gostou das Músicas! Deixe um comentário!