Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

If You Don't Know Me By Now (Simply Red)


Se Até Agora Você Não Me Conhece

If you don't know me by now (refrão)
You will never never never know me Se até agora você não me conhece
Você nunca, nunca, nunca me conhecerá

All the things, that we've been through /Tudo que temos passado
You should understand me like I understand you/ Você deveria me entender como eu te entendo
Now girl I know the difference between right and wrong/ Agora, garota, conheço a diferença
I ain't gonna do nothing to break up our happy home/ Entre o certo e o errado
Don't get so excited when I come home a little late at night/ Não farei nada para destruir nosso lar feliz
'Cause we only act like children when we argue fuss and fight/ Não fique exaltada quando chego em casa
Um pouco tarde da noite
Pois apenas nos comportamos como crianças
Quando discutimos, nos metemos em confusão
E brigamos

If you don't know me by now (If you don't know me)/Se até agora você não me conhece
You will never never never know me (No you won't)/(se você não me conhece)
If you don't know by now/ Você nunca, nunca, nunca conhecerá
You will never never never know me/(não, você nunca me conhecerá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas! Deixe um comentário!