Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Wake Me Up When September Ends (Green Day)




Wake Me Up When September Ends

Me Acorde Quando Setembro Acabar



Summer has come and passedO verão chegou e passou
The innocent can never last A inocência nunca dura
Wake me up when september ends Me acorde quando setembro acabar


Like my father's come to passAssim como meu pai se foi
Seven years has gone so fast Sete anos passaram muito rapido
Wake me up when september ends Me acorde quando setembro acabar


Here comes the rain againLá vem a chuva de novo
Falling from the stars Caíndo das estrelas

Encharcado na minha dor de novo

Nos tornando quem nós somos.


Drenched in my pain againEnquanto a minha memória descansa
Becoming who we are Mas nunca esquece o que eu perdi

Me acorde quando setembro acabar


As my memory restsO verão chegou e passou
But never forgets what I lost A inocência nunca dura
Wake me up when september ends Me acorde quando setembro acabar


Summer has come and passedToquem os sinos novamente
The innocent can never last Como fizemos quando a primavera começou
Wake me up when september ends Me acorde quando setembro acabar


Ring out the bells againLá vem a chuva de novo
Like we did when spring began Caíndo das estrelas
Wake me up when september ends Encharcado na minha dor novamente

Tornando-se quem nós somos


Here comes the rain againEnquanto a minha memória descansa
Falling from the stars Mas nunca esquece o que eu perdi

Me acorde quando setembro acabar


Drenched in my pain againO verão chegou e passou,
Becoming who we are A inocência nunca dura

Me acorde quando setembro acabar


As my memory restsAssim como meu pai se foi
But never forgets what I lost Vinte anos se passaram muito rápido
Wake me up when september ends

Me acorde quando setembro acabar


Composição: Billie Joe Armstrong



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou das Músicas! Deixe um comentário!